sábado, agosto 20, 2016

RESCALDO DO BONS SONS 2016

Cumpria-se o aniversário, dez anos de uma experiência muito interessante. Mas ainda não escrevi aqui o resumo do que foi a nossa participação este ano. Comprados os bilhetes com a máxima antecedência, equivalendo ao máximo desconto, fomos confrontados com dias muito quentes, afinal nem tanto como se previa, mas mesmo assim... Por isso fomos na sexta-feira, vimos alguns dos espectáculos e depois fugimos de Cem Soldos, para casa de amigos. E no dia seguinte fugimos do interior para o litoral, S. Pedro de Moel. Montámos tenda no Parque de Campismo do INATEL e aí passámos dois belos dias de sossego e descanso, fugindo do calor e apanhando muito frio na primeira noite. Como somos sortudos, nessa noite tínhamos um pequeno evento cultural e de artesanato lá em S. Pedro de Moel, era tipo um Bons Sons dos Pequenitos. Foi engraçado! Na 2ª feira lá voltámos ao Bons Sons e valeu bem a pena, estava uma noite amena e partimos antes do final porque o regresso foi directo para a Ereira.
No total vimos os seguintes artistas portugueses: best youth, danças ocultas com orquestra filarmonia das beiras, sensible soccers, kumpania algazarra, jorge palma, d'alva, sopa de pedra, lula pena, desbundixie, e os que já aqui referi no blogue les crazy coconuts.
Numa das tasquinhas serviram-nos Caldo Verde sem sal e sem azeite... a cozinheira que o preparou não o deixou acabado e ninguém reparou... de resto não arriscámos comer nada de especial, levámos piqueniques para os jantares e ainda mantivemos a tradição de ir apanhar uns belos figos. Ainda tentámos voltar à tasquinha para ver se havia uma sopa temperada, mas havia tanta gente que desistimos. De merchandising apenas um borrifador elegante com a tixa, para ajudar nas viagens em dias mais quentes.

Sem comentários: