quarta-feira, janeiro 08, 2014

O MEU PROCESSO

Ontem fui a Castelo Branco com a minha advogada, por causa do meu velhinho processo em tribunal. Agora está no Tribunal Administrativo, porque eu peço o pagamento de verbas que nunca me foram pagas, devido à perseguição que me foi movida pelo Ministério da Agricultura. E peço a justa indemnização por ter sido levado à falência e a anos consecutivos de desemprego. Ontem foi estabelecido o Despacho saneador e dia 9 de Maio será o julgamento, com audição de testemunhas. Para explicar à Juíza porque é que eu tenho razão, para além de testemunhos de gente habituada a esquivar-se à verdade (são as testemunhas apresentadas pelo IFA(DA)P), teremos na audiência os testemunhos da Palmira Gonçalves, agricultora e dirigente associativa (ARABBI), do Samuel Infante, ecologista e dirigente associativo (QUERCUS) e do Ti Ferreira, agricultor e grande pessoa, que na sua simplicidade consegue ser extraordinário.
Sobre este processo já aqui escrevi neste blog muitas coisas. Fiz uma pesquisa e lá descobri este texto, de 2006 (!!!): link para o texto Ordem ou Desordem? (clicar aqui)

1 comentário:

mjvalinhas disse...

No dia 9 de maio só pode correr bem para ti, é dia da Europa e o meu dia de anos :)

Boa sorte nessa empreitada!