quinta-feira, junho 14, 2012

"SMTUC" TAMBÉM SABEM ROUBAR (2)

Mas principalmente sabem ouvir as reclamações dos utentes. Não foi à primeira, mas, insistindo, recebi hoje um mail de resposta que diz o seguinte:

 "Exmo. Sr. João Paulo Pedrosa, Na sequência do vosso e-mail datado de 11.06.2012, cumpre-nos informar que, tendo em consideração o actual contexto socioeconómico que o país atravessa, e o facto dos clientes já terem dispendido os seus recursos na aquisição dos títulos de transporte, o Conselho de Administração dos SMTUC concederam excepcionalmente mais um prazo para proceder à troca dos respectivos bilhetes do tarifário antigo, entre 18.06.2012 a 20.07.2012. No que concerne à operacionalização de trocas, importa referir que as trocas serão efectuadas na Loja do Mercado, e que os clientes terão de adquirir previamente o respectivo cartão de suporte bem como pagar a diferença entre o valor dos títulos que têm disponíveis e o valor das viagens de acordo com o novo tarifário. Esperando continuar a merecer a sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Coimbra, 13 de Junho de 2012"

 Quer isto dizer que já não faz sentido afirmar que os SMTUC também sabem roubar, mas mantenho o título, para fazer a ligação ao meu texto inicial, publicado aqui neste blogue malfadado (clicar aqui neste link).

2 comentários:

Anónimo disse...

sempre ouvi dizer que todos os cães têm sorte.

Anónimo disse...

verdade sao ladroes mesmo como uma cidade como a nossa permite que nos roubem desta maneira estes samsugas que gerem essa empresa deviam ser queimados em praça publica