sábado, junho 09, 2012

LIVRO DE RECLAMAÇÕES DO CONTINENTE

Hoje pedi o livro de reclamações do Continente. Esta história dos cupões que eles mandam só para alguns clientes conseguiu irritar-me. Sou cliente do Modelo e Continente, como de outros supermercados, ou lojas. Não vou lá exclusivamente. Mas vou quando há boas promoções, quando se poupa dinheiro e se trazem para casa produtos de qualidade aceitável ou boa.
Desde o início que ia recebendo os cupões, mas como ficam as compras todas registadas em computadores quando se usa o cartão, eles fizeram as minhas contas, tiraram o meu perfil de consumidor e viram que não lhes dava tanto lucro como outras pessoas que não sabem fazer compras e se deixam enganar pelas promoções. Vai daí cortaram-me os cupões. Assim que me apercebi, ainda em Janeiro, reclamei no balcão e introduziram a minha reclamação no sistema. Fiz a mesma coisa três vezes, a última das quais escreveram mesmo no sistema que da próxima vez pediria o livro das reclamações. E foi o que fiz! Dão-me sempre a mesma conversa que o Continente se reserva o direito de fazer as promoções junto dos clientes que assim o entenda, eu só peço que me digam porque é que eu fui excluído, para decidir se começo a ir comprar noutros locais onde não sejam tão desrespeitadores.

2 comentários:

Anónimo disse...

lolol pedir um livro de reclamações por causa de cupoes de desconto? lol a asae preocupa-se muito c isso. e perder tempo por meia duzia de tostoes? lol so p quem n tem nd p fazer. Arranjem um diario p escrever e descarregar frustrações. Tristes tugazinhos....

Unknown disse...

Onde é que isto já chegou.todas as lojas fazem isso para clientes habituais..se não da lucro é óbvio que não te dão atenção.até na oficina de esquina fazem isso.