sexta-feira, março 11, 2011

IDA AO NORTE, CASINHAS DE MADEIRA

A foto-reportagem está aqui: https://picasaweb.google.com/mariaze99/PonteDeLimaCarnaval2011?fgl=true&pli=1

1 comentário:

João Paulo Pedrosa disse...

Em Caminha comprámos um doce, na feira de doçaria que visitámos, aqui está a reclamação que escrevi, em Julho, à produtora deste doce:
"Bom Dia

Comprei um dos doces que estavam à venda em Caminha, em Março, na feira de doçaria, nomeadamente o de maçã com uva morangueira. Escrevo este e-mail porque fiquei muito desiludido, pois o doce só tinha um sabor, e um só aroma muito forte: canela! Inclusivamente era possível encontrar pedacinhos de pau de canela no meio do doce. É uma pena, porque a textura era muito boa, a apresentação do frasco também, mereciam um doce mais trabalhado em termos de equilíbrio de sabores.
Confesso que comprei o doce porque eu próprio faço doces em casa, em grandes quantidades e que depois ofereço aos amigos. Mas só ofereço depois de provar, se acho que não ficaram bem fico com eles. Ainda agora provei um doce de abóbora menina, depois de um estágio de mais de dois meses no frasco (só provo os doces depois deste estágio), e na altura estava bom mas agora parece que foi fumado, ou seja, na altura tinha agarrado um pouco no fundo, mas o sabor não se notava muito e até era algo desenjoativo, mas depois deste estágio parece mesmo que esteve num fumeiro.
Comprei este doce para ver se era boa idéia esta mistura de maçã com uva morangueira, com limão e canela, mas não deu para perceber porque a canela estragou tudo. Se no rótulo estivesse escrito COMPOTA DE CANELA é que estava bem explicado o que se encontra lá dentro.

Saudações amigas e sempre ao dispor"