segunda-feira, janeiro 24, 2011

TOU CONTENTE COM OS RESULTADOS

Aqui dá para ver de forma fácil os resultados por concelho, por freguesia e comparar números com 2006: http://www.tsf.pt/eleicoes/presidenciais2011/
Estaria mais contente se houvesse uma segunda volta, mas vê-se que os portugueses andam mais esclarecidos, que o Cavaco teve o apoio de muito menos portugueses (apesar da malta mais idosa ainda acreditar muito nas mentiras dos políticos), que o voto em branco pode vir a ter futuro e começa a assustar a partidocracia (que nunca o admitirá, pois claro!) e depois de Alegre em 2006, e do Nobre agora, está aberta a porta para uma candidatura verdadeiramente independente vencedora em 2016. Conhecem alguém que pudesse estar interessado em começar já a preparar o processo, alguém desconhecido mas com vontade e mérito?
Não posso é estar contente com o processo eleitoral, com as broncas ligadas à questão do cartão do cidadão. Uma vergonha absoluta! E o responsável não apresenta a demissão?? Já nem coloco a questão de o despedirem, pois os responsáveis máximos gostam de ver incompetentes como eles à sua volta!

1 comentário:

João Paulo Pedrosa disse...

Já houve demissões de responsáveis, finalmente, mas lá está, nenhum mais alto responsável abriu um inquérito ou despediu os que, imagino que com alguma pressão superior, se demitiram!