domingo, agosto 02, 2009

BOAS FÉRIAS

Vou de férias, vou de voluntário para o Andanças (festival de danças em Carvalhais - S. Pedro do Sul). E começa bem porque faltei à reunião dos voluntários, pensava que era hoje, Domingo à tarde, e afinal foi ontem à noite. Valeu-me a boa amizade da Sara, a cozinheira da ementa vegetariana, que me telefonou a saber se eu ia ou não ia, e lá lhe pedi por favor para confirmar que eu ia mesmo.

Se alguém puder aparecer, esteja à vontade que eu levo sempre umas tendas a mais. Telefonem-me ou façam-me uma surpresa na cozinha da cantina.

Para quem está de férias, ou mais folgado no trabalho ou em casa, aqui fica o convite para ver o meu álbum de fotos na net (basta clicar - há novidades nas bicicletas, nos sobrinhos do Tio Ica e outras que não digo - pela data é fácil ver as novidades).

Vou sem computador, férias são férias! Aqui ficam os meus desejos de boas férias, ou de um bom mês de Agosto, conforme for o caso de cada leitor!
Eu volto em breve!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas Férias Caro Amigo!!!

Um abraço!!

ZD

João Paulo Pedrosa disse...

Já voltei, mas com o calor não me apetece escrever... só dormir sestas e passear à noite! Em Setembro pode ser que volte ao activo!