quarta-feira, abril 01, 2009

AMANHÃ NA TELEVISÃO, EU APAREÇO AO VIVO

De repente toca o telemóvel, um número de Lisboa, a curiosidade foi mais forte e atendi.
Dizem-me que é da SIC, eu fico a aguardar... do outro lado aparece uma voz conhecida, de um jornalista que costuma apresentar as notícias. Propõe-me eu ir a Lisboa para uma entrevista com o primeiro-ministro, em que depois algumas pessoas seleccionadas podem colocar questões directamente ao Sócrates.
Como sempre disse logo que sim, mas hoje já estou todo nervoso, ainda para mais o tema que tenho que colocar é sobre as asneiras infindáveis que este governo tem feito e que tem desgraçado o mundo rural.
O programa começa amanhã às 21 horas, depois das notícias.
E depois não me venham perguntar: - Afinal quem era aquele mentiroso que estava ali contigo no estúdio a responder às perguntas?

Sem comentários: