segunda-feira, maio 26, 2008

QUEM AVISA, AMIGO É !

Cliquem aqui, mas mais importante é tirarem um dia ou dois para lá irem. Isto é único! Se aqui vos digo isto, é porque estive lá o ano passado e nunca vi nada igual.
Mas se o ano passado foi bom, este ano promete uma surpresa, com a nossa Maria João a cantar com este grupo catalão (Espanha), que eu vi no ano passado e que vale a pena ver aqui na net como são originais e com qualidade!(basta clicar)

3 comentários:

David Lousada disse...

Boas,

Como nao consegui ver o seu contacto escrevo lhe por aqui: eatava a pensar adquirir um abicicleta Mobiky como a sua porem tenho um aduvida: com essa bike é possivel fazer subidas com alguma inclinação? ( na casa dos 6%)


obgd,David

João Paulo Pedrosa disse...

Resposta para o David:

Pois é, por acaso poderia pôr aqui o meu contacto de emilio, era mais fácil falarmos. É o jpmaisp do gmail.
De qualquer modo essa pergunta é muito difícil, porque depende sempre da preparação física de quem pedala. A bicicleta é bastante robusta e aguenta tudo, e tem 3 mudanças, sendo que em 1ª já tenho feito umas subidas jeitosas em Coimbra (que como se sabe é bastante íngreme).

João Paulo Pedrosa disse...

Ainda para o David:

Podes tratar-me por tu, e compra a Mobiky porque vais ficar mesmo bem impressionado, é super prática, arruma-se em qualquer cantinho, vai contigo para todo o lado, mesmo todo o lado, um espectáculo!