terça-feira, abril 17, 2007

JOÃO

Assim se chama o novo CD da Maria João: JOÃO. O lançamento público foi na FNAC em Lisboa. Nós fomos lá, o Clube de Fãs não podia perder este acontecimento. Eu estava com a São em Sintra, calhou mesmo bem! Depois foi um encontro com amigos, que sabe sempre bem, e ouvir ali algumas das músicas ao vivo, com a melhor voz portuguesa a cantar os melhores compositores brasileiros, acompanhada apenas por um baterista e por um guitarrista, foi um momento para mais tarde recordar.
Mais informações se clicarem aqui (site da Maria João).

Fico à espera de descobrir uma promoção, daqui a uns seis meses, para o comprar. Por enquanto vou-me deliciando ainda com o Tralha e o Pele.

1 comentário:

P. F. disse...

obrigado JP por teres partilhado um pouco daquilo que deve ter sido mais um daqueles momentos que só a João sabe criar...
dei uma espreitadela no site da São.
A minha mulher é terapeuta ocupacional e por ela já passaram vários casos idêntidicos mas, acho difícil ela ter tratado alguém com tanta força, garra e vontade de viver como a São...
Infelizmente, o nosso país continua muito agarrado à política do remedeio - não se tem melhor,paciência, remedeia-se com o que se tem...
Depois há os abutres à espera de obterem o máximo lucro enquanto o estado vai lavando as mãos e retocando a maquilhagem com ajudas pontuais,que, muitas vezes , para nada servem, para além de calarem as vozes de alguns coitados que não têm a força da São!
Para ela, desejo tudo de bom, do fundo do meu coração