sábado, dezembro 23, 2006

HOSPITALEIRO E VOLUNTARIOSO

Estão confirmadas as minhas adesões ao Hospitality Club e à Bolsa do Voluntariado. Clicando podem aceder às páginas onde tudo se explica.
Eu já aderi e aconselho.
O Hospitality Club é uma associação internacional onde as pessoas se inscrevem oferecendo alojamento a outras pessoas, podendo depois ir visitar outras terras e pedir alojamento a outros associados. Foi o meu amigo Pedro Coelho, de Castelo Branco, que me falou disto e das experiências, as boas experiências, que já teve e fiquei convencido. Como não tenho casa não ofereço alojamento, mas ofereci-me para acompanhar visitantes, que queiram conhecer Coimbra e arredores. Também não tenho nenhuma viagem prevista, mas assim já estou inscrito. O funcionamento desta associação é garantido pela participação das várias pessoas, que vão confirmando a veracidade das informações que prestamos e vão avaliando a participação da pessoa, a sua simpatia, as suas aptidões. Uma ideia mesmo muito boa!

A Bolsa do Voluntariado é um sistema onde nos podemos inscrever oferecendo o nosso interesse em ser voluntário em determinada área de actividade e em determinada área geográfica, e podemos ver o que as entidades oferecem em termos das pessoas que querem ser voluntárias.

1 comentário:

João Paulo Pedrosa disse...

É por causa destas coisas que normalmente aparece a verificação ortográfica. O comentário anterior, que apaguei, era um convite a entrar em sites que fazem download de virus, ou coisa do género. Cuidado a quem anda na net, não andem por aí a ser curiosos, a curiosidade pode matar... o teu computador!

Photo from my Best weekend in this year ! ! ! ( phentermine (isto era um link - em azul e sublinhado) )
Look it here :

I and my Girl or My friends girl (e aqui eram dois links, em azul e sublinhado).