quinta-feira, janeiro 26, 2006

A COISA VAI

Pois bem, depois da vitória eleitoral (não foi só o Cavaco que ganhou), nada de ficar abatido e toca de andar prá frente. Já dei uns retoques no blogue, aqui pertinho de Arronches, e em breve vou escrever sobre o motivo principal da existência deste blogue: vai ser como que a preparação da edição de um livro, onde os capítulos irão surgindo aqui, um a um, dois em um. Malfadado, é certo, com tantos enganos, mas contestatário! Reclamações, queixas, etc, tudo aqui on line, com pormenores de documentos oficiais, sentenças e resultados práticos de não ficar quieto, para não acontecer como aconteceu à nêspera (Era uma vez uma nêspera...)
Respondendo aos incentivos de continuar a escrever, e como não vou estar de voluntário em mais nenhuma campanha eleitoral nos próximos tempos, preparem-se que aí vem escrita!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu, abaicho acinado, juro solenemente, pela honra de quem de direito, que apesar de se ter inissiado a era cavaquista, o metropolitano, entre as estações de 7 Rios e S. Sebastião, não mostra qualquer diferensa, nas horas de ponta, que eu entendo ser quando os macho, em menor númaro, se preparam para "enpontar" em qualquer fêmea, nova, velha, ou loira. E só não o fazem, porque nem espasso à para o "enpontamento".
Isto é uma contestassão à devassidão da cidadania que se instalou nesta terra, depois da vitória eleitoralista do candidato apoiado pelos que o apoiaram.
Nada mais tenho adizer. Obrigados pelatensão, ou diferença de potencial, como quiserem.
rrui facada