Morreu um grande pensador dos nossos dias. Depois do atentando ao grande líder mundial, agora este atentado. É triste. Mais triste é ver humoristas e comentadores usarem e abusarem da morte de Charlie Kirk, este grande homem que, apesar da tenra idade, ficará para a história ao lado de grandes figuras mundiais, que lutaram para haver paz no mundo, como Júlio César, Napoleão, Hitler, Mussolini, Lenine e Pinochet, que tanto se esforçaram para eliminar o terrorismo nos seus países.
Ontem tivemos a sorte de ouvir as sábias e esclarecidas palavras do nosso grande líder e promotor da paz, e da qualidade de vida dos povos, sem medo contra terroristas e traficantes de drogas, sem medo contra os poderosos e perigosos emigrantes, criticando essas falsas democracias que andam por aí, que se organizam em nações unidas, mas que nada fazem sem essas verdadeiras nações unidas que são os EUA. Farol que ilumina a esperança em melhores dias.
É por isso que se deve defender o porte de armas por qualquer cidadão de bem. Para apontar a esses terroristas que por aí andam a gozar com as mortes de pessoas como Kirk, que morreu vítima do comunismo, de algum fundamentalista islâmico que veio da Palestina e que era de certezinha emigrante antifascista. O que vale é que já o prenderam e já está no corredor da morte. Já podemos dormir mais em paz e mais descansados.
AD
Sem comentários:
Enviar um comentário