Acabou-se mais uma edição deste festival de que sou fã. Desta edição guardarei a memória de termos arranjado um bom sítio para acampar (num campismo que melhorou as condições em relação à edição anterior), boas temperaturas durante o dia e um pouco fresco à noite, mesmo frio nas primeiras noites. Chegámos no dia 14 ao fim da tarde, por isso perdemos a programação da tarde, mas depois ficámos até ao fim, e só desarmámos a tenda na segunda-feira, dia 18. Por 20 euros cada um tivemos 4 dias para ver e ouvir muitas coisas. Na parte musical fica a memória de um sistema de som com os graves muito puxados, aquilo tremia tudo por todo o lado, até os que estavam a recolher imagens de video dos espectáculos nos palcos principais tremiam e depois as imagens saltavam. Não havia necessidade e será uma questão a rever em próximas edições. Aqui fica o que vimos, e só assinalarei o menos bom, porque o resto foi tudo ou bom ou mesmo excelente: JP Simões, Charanga, Omiri, Nó d'Alma (-bom), Os Capitães da Areia (curiosamente o livro que andava a ler durante o festival, do Jorge Amado), Galandum Galundaina, Reportório Osório, Marko i Blacky Orkestar, Anarchiks, Lavoisier, Nobody's Business (-bom), Gisela João, Brass Wires Orchestra, Samuel Úria, Capicua, Gaiteiros de Lisboa, Tocá Rufar, Mila Dores, Noiserv, Ricardo ribeiro, Los Waves, Aduf, Luis Antero, Sopa de Pedra, Campaniça Trio, A Presença das Formigas, António Cheínho, Amélia Muge, Sérgio Godinho, First Breath After Coma.
Aqui fica o link para o site deste festival que acontece a cada dois anos (clicar aqui): VEM VIVER A ALDEIA! Cem Soldos, Tomar.
aqui se narram as aventuras de um portuguesito que desde tenra idade é vítima de erros vários, mas com abertura para outros textos de reflexão e de intervenção cívica
quinta-feira, agosto 21, 2014
terça-feira, agosto 19, 2014
quarta-feira, agosto 13, 2014
terça-feira, agosto 12, 2014
VOLUNTARIADO ANDANÇAS
Aqui está o meu certificado que comprova o meu envolvimento voluntário na equipa de cozinha do Andanças. De facto, para além do meu trabalho profissional, bem que tive o prazer de dar muito do meu tempo a esta organização fantástica, que resultou na emissão deste certificado. Para além do certificado, e por ter sido responsável por um dos sectores do Andanças, sou agora membro de pleno direito de mais uma associação, a Pé de Xumbo.
sexta-feira, agosto 01, 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)