segunda-feira, março 26, 2007

FOTOS DE CÁDIZ

Estava aqui a tentar mandar umas fotos pelo gmail, mas fica um ficheiro grande demais e a Sandra sugeriu que fizesse um album do PICASA. Como no meu PICASA não vi a maneira de criar um album online, lembrei-me de aproveitar uma das funcionalidades do PICASA, que é o Blog this. Seleccionei uma dúzia de fotos e pumba! Mas afinal só punha no blogue um grupo de 4! E aqui ficaram as fotos durante um bom tempo em exposição.
Mas eis que a São pesquisou e descobriu como era fácil pôr um álbum do PICASA on line. Foi assim que ela pôs todas as fotos on line, neste álbum.
Nestas fotos podem ver-nos em casa da Mamen ou a passear na rua, pois esteve um Solzinho mesmo bom nestes dias. Esta ida com a São a Cádiz veio na sequência de lá termos estado logo no révéillon deste ano, mas como foram poucos dias, ficou a promessa de voltar. Além do passeio a São fez muito trabalho no computador, a Grisi tomava conta de nós enquanto a Mamen ia trabalhar e na última noite ainda houve tempo para uma festa organizada pela Mamen com amigos lá em casa.Estão também fotos de Elvas, com a APP na casa onde dormimos na viagem de regresso, e de Campomaior, casa do Tiazinha, e Faro, casa do Zé Carlos, onde pernoitámos na viagem de ida.

2 comentários:

Oleandri disse...

Bonitas as fotos! Espero que aproveitaram e que descansaram bem. Beijinhos

Anónimo disse...

"pedradas"? nunca! apetece-me é bater palmas e dizer como foi gostoso ver-vos...
Um abraço grande, grande
Ju
P.S.: São, eu é que estou à espera das tuas pedradas