![]() |
| Festival do Moliceiro JUL2011 |
aqui se narram as aventuras de um portuguesito que desde tenra idade é vítima de erros vários, mas com abertura para outros textos de reflexão e de intervenção cívica
sábado, julho 30, 2011
FESTIVAL DO MOLICEIRO
Foi em Vagos, como todos os anos! desta vez eu fui lá e foi bonito. Mas o melhor foi que ao mesmo tempo que via música fazia observação da avifauna. Quando estava um grupo de Castelo Branco a atuar passou uma cegonha-preta (Ciconia nigra), terão sido eles a trazê-la???
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário