sexta-feira, agosto 31, 2012

AS FOTOS DO VERÃO

Aqui fica o link para um álbum de fotos no PICASA com as fotos dos nossos passeios em Julho e Agosto. As fotos podem ser vistas em projeção de diapositivos, com ou sem legendas, mas as legendas ajudam a contextualizar.
VERÃO 2012

segunda-feira, agosto 27, 2012

FOI NO DIA 25 DE AGOSTO

Mas a reportagem com fotos foi publicada hoje. Foi um dia de trabalho com poucas horas de esforço, mas em zonas muito difíceis. Vejam aqui neste link, todo o relato e as fotos, como de costume ficam no blogue do Projeto Cabeço Santo.

segunda-feira, agosto 20, 2012

FORAM MESMO BONS SONS

Foi a segunda vez que fomos a este Festival de Verão. Desta vez esteve muito melhor e a todos os níveis. Toda a gente muito simpática, excelente a organização, muito melhor o local para acampar e em termos de música vejam aqui o programa e avaliem.
Deixo-vos com um pequeno registo no youtube do momento do António Zambujo, que nunca tinhamos visto ao vivo e que tinhamos dito "Este ano vamos ao festival que contratar o Zambujo". Sorte nossa ter sido o Bons Sons, porque se já tinhamos gostado muito em 2010, agora somos fãs de Cem Soldos e das pessoas de lá.

terça-feira, agosto 14, 2012

COMPREI MAIS UMA BICICLETA


A bicicleta é esta (link para o site), com as promoções devidas ficou em 200 euros. Comprámos em Cádiz, e lá ficou, porque era o que a nossa amiga precisava. Sim, posso dizer que comprei mais uma bicicleta, ainda que já não seja minha... Não sei se está  à venda em Portugal, mas quem for a Espanha pode sempre aproveitar e pedir o cartão de 10% de desconto para estrangeiros, aplicável em muitas das secções.

quinta-feira, agosto 02, 2012

SERVIÇO PÚBLICO DE 5 ESTRELAS



Está-se aqui tão bem, é difícil imaginar como... aqui fica uma imagem para facilitar o trabalho imaginativo.

Aqui actualizei o meu blogue, li as notícias, estive ao fresco, tratei das operações bancárias.

Em Agosto o horário é reduzido, fecha às 15 horas. É mais do que justo!

quarta-feira, agosto 01, 2012

ENTRADA EM AGOSTO


O mês começa com Lua Cheia, um dia com praia, amigos, piscina, caminhada, património histórico-cultural, paisagem, gastronomia vegetariana, enfim. Aqui fica esta foto!