quinta-feira, março 31, 2011

FESTA DO JAZZ EM LISBOA - EU VOU!!!!!



Na sexta à noite, dia 1, temos a estreia mundial do que vai ser o novo trabalho da Maria João, com a Orquestra de Jazz de Matosinhos. Eu vou!!!

segunda-feira, março 28, 2011

JUNTA-TE A ESTE PASSEIO (ÚLTIMA HORA: FOI ANULADO!!!)

Sem uma educação de qualidade, não podemos esperar uma sociedade com qualidades!!! Por isso não fiques em casa e vem dar um passeio num belo dia de Primavera



É já neste Sábado, dia 2 de Abril, que vamos ter uma nova oportunidade para mostrar que queremos um sistema educativo nas escolas que seja de mais responsabilização dos professores e dos alunos, num processo de mais exigência e de melhor qualidade do ensino, não só nos números do sucesso, mas na qualidade do sucesso!!!
Eu não vou faltar, apesar de na mesma hora, também em Lisboa, mas mais junto ao rio, se organizar uma "almofadada" coletiva... que também deve ser engraçado, mas entre a diversão e a participação cívica mais séria, vou para a mais séria.

domingo, março 20, 2011

ÚLTIMA JORNADA DE INVERNO NO CABEÇO SANTO

Foi ontem mesmo, ali para os lados de Águeda, num muito interessante projeto de conversão de um espaço florestal em floresta como deve ser!
Para verem a reportagem, com fotos e tudo, basta clicar neste link para o blogue do projeto.
Próximas jornadas a 16 e 30 de Abril, para quem quer trabalhar, e marquem já na agenda uma jornada especial, só de visita e passeio para ver os resultados, no dia 28 de Maio.

quinta-feira, março 17, 2011

OLÁ NÚCLEO DE AVEIRO DA QUERCUS

Pois é, uma novidade: fui eleito para um mandato de dois anos como dirigente do Núcleo Regional de Aveiro da QUERCUS. É o que dá a crise associativa e a falta de participação cívica das pessoas. Um gajo chega de novo a um sítio, ou mais ou menos "de novo", e como há pouca gente com disponibilidade para assegurar o trabalho diretivo, acabam por ser os poucos que participam na vida associativa a terem que assegurar as tarefas. O que vale é que na direção do Núcleo há pessoas que sempre foram muito organizadinhas, o que facilita muito o trabalho.

sexta-feira, março 04, 2011

REFLEXÃO

O tempo passa, esta é uma verdade que vem desde o início dos tempos, que nunca ninguém saberá quanto tempo passou desde esse início.
E se de repente o tempo fizesse um reset e voltássemos ao início dos tempos? Que faria eu sem uma bicicleta? Inventava uma, pois claro! Para aproveitar melhor o tempo!